CONVOCATÓRIA

CONCURSO “GENTE COM VOZ”

 FONPLATA - FUNDAV 2017

Com o objetivo de incentivar talentos musicais e cinematográficos, além de promover a integração dos países da Bacia do Rio da Prata, a fundação Audiovisual FUNDAV convoca para o primeiro concurso de canções originais “Gente com Voz”, que será regido de acordo com as seguintes regras:

                                                        

Regras

 

  1. Poderão participar cantores, compositores e cantores-compositores dos países membros da Bacia do Rio da Prata (Argentina, Bolívia, Brasil, Paraguai e Uruguai).

  2. As inscrições deverão ser individuais. (apenas solistas, não grupos)

  3. Os participantes deverão enviar um arquivo digital de áudio com uma música gravada e masterizada em qualidade de radiodifusão mais a letra da música.

  4. O ritmo e o gênero musical são livres, a duração dos temas será de 3 a 4 minutos.

  5. As composições devem ser em torno do tema “Integração e convivência entre países e culturas”.

  6. Cada candidato poderá apresentar até 2 canções com letra e música originais e inéditas.

  7. As canções servirão para a produção de um videoclipe durante o Encontro Cinematográfico do PROYECTO SANTA CRUZ 100X100 durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Cruz - FENAVID Bolivia.

  8. Cada candidato deve estar disponível para gravar o videoclipe em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Cruz entre os dias 19 e 25 de outubro 2017.

  9. A seleção das músicas ganhadoras será feira com base no conteúdo da letra, na qualidade da música e da interpretação.

  10. O júri será composto por músicos, cineastas e outras personalidades culturais de renome internacional designada pelas organizações patrocinadoras (FONPLATA e FENAVID)

  11. A decisão do júri será inapelável.

  12. Caso a autoria da letra e/ou composição musical não corresponda ao intérprete, este deverá apresentar uma declaração juramentada assinada pelo próprio autor na qual certifique que o intérprete tem a autorização do autor e compositor da letra para participar do concurso.

  13. As inscrições serão feitas somente nas páginas de internet do Festival Internacional de Cinema de Santa Cruz (www.fenavid.com) ou na de FONPLATA (www.fonplata.org).

  14. As inscrições poderão ser feitas até dia 10 de agosto de 2017, à meia-noite (hora oficial da Bolívia).

  15. A organização não irá aceitar inscrições incompletas nem fora do prazo.

  16. Os organizadores irão escolher as 10 melhores músicas. Os 5 primeiros lugares serão premiados com a produção do videoclipe, passagem aérea, hotel e alimentação (para uma pessoa) durante o Festival; os lugares de 6 ao 10 serão premiados com a produção de um videoclipe, hotel e alimentação (para uma pessoa). Todos os ganhadores receberão uma credencial para o Festival.

  17. Tão logo sejam anunciados os resultados, o/a ganhador (a) deverá enviar uma carta de compromisso para o Festival informando sua total disposição de tempo e horário para a realização do videoclipe.

  18. Os ganhadores poderão propor ideias para a produção, mas deverão aceitar a proposta estética e narrativa da equipe de produção designada pelo Proyecto Santa Cruz 100X100.

  19. A organização poderá usar as canções e videoclipes de forma parcial ou total com fins promocionais, sem fins de lucro, nas plataformas físicas, digitais, audiovisuais e de áudio de FONPLATA e do Festival Internacional de Cinema Santa Cruz - FENAVID antes, durante e depois do Festival. Os candidatos cedem seus direitos de voz e de imagem para a organização para esta finalidade.

  20. Ao enviar os trabalhos os candidatos se comprometem a aceitar na íntegra as cláusulas e condições desta convocatória.

 

 

mais informações: fenavidinternacional@gmail.com/www.fenavid.com/Telf.: 591-3-535707 / cel.: 77393039

Telefono: (591-3) 3535707

Dirección: Avenida Piraí Calle Barachavi #77

Email: fenavidinternacional@gmail.com

Santa Cruz, Bolivia 2018